Justin Timberlake ft. Jay-Z: clipe de “Suit & Tie”

Que o Justin Timberlake é o pop dos pops, não restam dúvidas. Muito tem se falado do disco novo do ex-N’Sync que será lançado neste 2013 e, para causar ainda mais furor, ele soltou hoje o clipe em parceria com Jay-Z.

Dirigido por David Fincher, com quem já trabalhou anteriormente no filme A Rede Social, “Suit & Tie” foi editado em preto-e-branco para dar um aspecto fashion-retrô – aspecto que fica ainda mais aguçado com a sonoridade doo-wop que permeia a canção.

No entanto, a maior surpresa é que finalmente Justin Timberlake entrega um pop de qualidade. Não é a entrada de Jay-Z que salva, mas sim a esperteza em buscar elementos do soul e do jazz cantado dos anos 1940 que transformam “Suit & Tie” numa canção que tem tudo para conquistar os primeiros lugares nas paradas da Billboard.

Confira o clipe no player acima. Para encomendar o aguardado disco de Timberlake, The 20/20 Experience, visite aqui.

Share this post

Tiago Ferreira

Jornalista bem-humorado. Gosto mesmo é de música torta, amalucada, fora de contexto e ritmo, mas também me emociono com Aretha, Ella, Elis, Nina, Otis, Marley, Bowie, Miles... Nada de acomodar-se ao conforto; prefiro combater o desconforto e provocar a discussão do que me conformar com as intempéries mundanas. Além do site Na Mira do Groove, estou à frente, junto com a sócia Beatriz Silva, do serviço Na Mira Assessoria, destinado a novos artistas e bandas musicais.

Sem Comentário

Adicione um comentário