Clipe: ruído/mm, “Petit Pavé”

Vídeo de faixa de Introdução À Cortina do Sótão foi dirigido por Fabio Allon e concebido pelo projeto Radar Curitiba – Imagens e Sons

Um belo visual de computação gráfica sugere movimentos de uma dança praticamente indecifrável – algo que a canção “Petit Pavê” sugere, com suas amarras melodiosas que parecem ligar o rock progressivo ao post-rock. Ou algo parecido.

Este é o segundo clipe da banda instrumental de Curitiba ruído/mm, que lançou em 2011 o disco Introdução À Cortina do Sótão.

O vídeo foi concebido pelo projeto Radar Curitiba – Imagens e Sons e teve direção de Fabio Allon.

“Identificamos uma vontade comum de trabalhar as imagens num sentido sensorial, ora mais cerebral, ora mais catártico, seguindo as linhas e camadas instrumentais que vão se revelando e se sobrepondo durante sua duração”, disse Allon ao Floga-se.

Confira no player a seguir:

Artistas ruído/mm

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 - que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário