Músicos do Nosso Querido Figueiredo e 7mm no Paraíso surgem com projeto Creepypasta

Ouça o primeiro single: “Palmer Eldritch”

Creepypasta é um termo que os norte-americanos costumam utilizar quando se deparam com um terror totalmente freak, que geralmente causa polêmica na internet.

No Brasil, o termo serviu para o nome de um projeto conduzido por Matheus Borges (Nosso Querido Figueiredo) e Bruno Ribeiro (7mm no Paraíso).

A primeira faixa lançada é “Palmer Eldritch”, um take sinistro de sete minutos que engloba do ambiente à batida do funk carioca, num esquema de produção lo-fi de discutível qualidade sonora.

Segundo o grupo, “Creepypasta é uma paranoia musical, cápsula de ruídos. Punk experimental, macumba eletrônica, apocalipse ácido e roqueiro. Sons de terror, sintetizadores e guitarras distorcidas, ritmos insistentes onde vozes e gritos se perdem numa cacofonia dançante”.

A dupla disse que está trabalhando em um álbum, ainda sem previsão de lançamento.

Ouça “Palmer Eldritch” no player abaixo:


Publicidade



Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e atualmente sou repórter de notícias, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).

  1. Bruno Ribeiro – bruno ribeiro 26 julho, 2016 at 22:40 Responder

    […] “Creepypasta é um termo que os norte-americanos costumam utilizar quando se deparam com um terror totalmente freak, que geralmente causa polêmica na internet. No Brasil, o termo serviu para o nome de um projeto conduzido por Matheus Borges (Nosso Querido Figueiredo) e Bruno Ribeiro (7mm no Paraíso). A primeira faixa lançada é “Palmer Eldritch”, um take sinistro de sete minutos que engloba do ambiente à batida do funk carioca, num esquema de produção lo-fi de discutível qualidade sonora.” (Na Mira do Groove) […]

Poste um novo comentário