Karin Andersson, ex-The Knife e agora quebrando tudo com o Fever Ray

Vídeo: 10 provas de que 2017 é o ano da música eletrônica

Da synth-music ao house, passando por Fever Ray, LCD Soundsystem e mais; confira playlist especial

Bom, este ano tivemos a volta do LCD Soundsystem, o Burial lançando um single melhor que o outro e a Karin Andersson provando que não é preciso ter saudades do The Knife quando se tem um disco de alta qualidade como Plunge, com o Fever Ray.

Além disso, há muita gente talentosa que tem redefinido os parâmetros da eletrônica na atualidade: da synth-music ao house, não faltam exemplos de como a música eletrônica de 2017 segue a pleno vapor.

Confira 10 trabalhos de 2017 da música eletrônica que você precisa conhecer:

Claro que toda essa variedade tinha que formar uma playlist das boas. Diante de tantas novidades, muita gente tem recomendado via Twitter e Facebook alguns nomes a mais para inserir na seleção. Confira (vamos continuar atualizando hein!):

Siga o Na Mira pelo Spotify e acompanhe os nossos vídeos inscrevendo-se no canal do YouTube.

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 – que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário