Vídeo: 6 minutos para entender a discografia de St. Vincent

A obra completa do projeto de Annie Clark – incluindo o recente MASSEDUCTION

St. Vincent lançou recentemente o ótimo MASSEDUCTION, erigindo uma discografia que se torna cada vez mais interessante com o passar dos anos.

Após tocar com Sufjan Stevens, Annie Clark partiu em projeto solo com St. Vincent. Logo no primeiro disco, Marry Me (2007), ela mostrou que estava bem longe de ser a mulher com o comportamento padrão que a sociedade espera.

Em Actor (2009), ela buscou novos arranjos e abordou a forma como a modernidade nos transfigura, tornando-nos cada vez mais fakes.

Os elogios à sua obra aumentaram com o grandioso Strange Mercy (2011), seguido pela colaboração com David Byrne em Love This Giant (2012), até chegar ao celebrado álbum homônimo, St. Vincent (2014), obra presente na maioria das listas de melhores discos daquele ano.

Para entender melhor a discografia de St. Vincent, confira o novo vídeo no nosso canal:

*Inscreva-se no nosso canal do YouTube

Para você ficar por dentro, também preparamos uma playlist especial no nosso perfil do Spotify passando por todos os discos de St. Vincent. Confira (ah, e segue a gente por lá também):

Todas as terças subimos vídeo novo no nosso canal do YouTube. Inscreva-se e fique por dentro.

Artistas St. Vincent

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 - que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário