Foto de divulgação do clipe Uma Multidão Rumo à Solidão, de RZO e Sombra

RZO lança clipe de “Uma Multidão Rumo à Solidão”, com Sombra e André Ramiro

Single integra o disco de retorno do RZO: Quem Tá no Jogo

Pode passar o tempo que for. O RZO sempre estará associado ao trem. Já tem quase duas décadas desde que o grupo da zona oeste de São Paulo lançou o clássico “O Trem”, mas os escombros de velhos vagões continuam sendo paisagem dos clipes do grupo de Helião e Sandrão.

Quase seis meses após o ótimo retorno com o disco Quem Tá no Jogo, o grupo revela o clipe de uma das melhores canções: “Uma Multidão Rumo à Solidão”, com participação do rapper Sombra.

O vídeo mostra diversas pessoas utilizando o espaço de trens antigos de formas deliberadas – alguns policiais à paisana invadem, em busca de encontrar o tráfico; outros fazem pequenos roubos; outros, ainda, como é o caso dos membros do RZO, curtem um som.

O elenco traz participação do ator e rapper André Ramiro (famoso pelo filme Tropa de Elite). A direção do vídeo é de Thiago Russi.

Confira o clipe de “Uma Multidão Rumo à Solidão”:

Leia também: Como o RZO mostrou-se ainda relevante com o disco de retorno Quem Tá no Jogo

Artistas R.Z.O.Sombra

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 – que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário