Kelela lança novo clipe: “LMK”

Álbum de estreia da cantora será lançado em outubro

Antes de Solange mostrar ao mundo o poder de um tal de R&B alternativo, Kelela (que, inclusive, colabora em A Seat at the Table) já estava na área esbanjando originalidade pelo menos desde que lançou o aclamado EP Cut 4 Me (2013).

Querida por músicos que vão de Clams Casino e Danny Brown a Kindness e Gorillaz, a cantora norte-americana de origem etíope prepara para seu primeiro álbum de fato, Take Me Apart, que será oficialmente lançado em 6 de outubro.

Uma das primeiras amostras do disco é a canção “LMK”, que acaba de ganhar clipe.

Por entre festas e muitos devaneios, percebe-se uma busca mais pop de seu R&B, mais como prerrogativa para expandir a audiência do que reforçar sua originalidade.

“A verdade é que a maneira como estou me expressando neste disco vem de um lugar cheio de vulnerabilidades, que é muito da tradição do R&B”, disse a cantora em entrevista recente à Pitchfork.

Confira o clipe de “LMK”:

Artistas Kelela

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e atualmente sou repórter de notícias, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).

Sem Comentário

Adicione um comentário