Kelela lança novo clipe: “Blue Light”

Uma das melhores canções de Take Me Apart revela um perfil misterioso da cantora

Kelela provou por que é uma das cantoras mais chamadas a participar de colaborações quando o assunto é R&B inovador. No recente Take Me Apart, ela fez do romance a dois uma história de superações, mostrando que a persistência nem sempre se trata de perda de tempo, como nossa sociedade de consumo tende a enaltecer.

Depois de mostrar vídeo para “LMK”, a cantora de Washington (EUA) decidiu investir em “Blue Light” como aposta de single.

Foi certeira, porque a faixa se comunica com as inovações recentes não só do R&B, mas também do rap e da eletrônica, fazendo interessante uso de reverbs.

No vídeo, Kelela faz praticamente um ensaio que favorece sua beleza. Os longos cabelos, a expressão no rosto e os movimentos de seu corpo deixam um ar ainda mais misterioso de sua persona, em vez de revelar algo oculto.

Com êxito, ela conseguiu transportar o mistério sonoro que desperta nos ouvintes para o mistério visual – tudo isso em luz clara, num ambiente quase sci-fi (será que ela é futurista? O som dá a entender que sim, o jeito de cantar, mas… enfim).

A direção é de Helmi, confira:

Artistas Kelela

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 - que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário