ConeCrewDiretoria homenageia mães com novo single: “Relíquia 2”

Bonde da Madrugada 2, novo disco do grupo de rap carioca, deve sair em breve

O grupo carioca ConeCrewDiretoria deve lançar novo disco ainda este ano e traz mais uma amostra: a faixa “Relíquia 2”, continuação da música “Relíquia”, que fez parte do disco Com os Neurônios Evoluindo (2011).

Com produção de Papatinho, a música é cantada por Batoré e Maomé e faz uma homenagem às mães que criam seus filhos sozinhas. Não à toa, a canção foi originalmente lançada no Dia das Mães.

O clipe em P&B evoca um clima de nostalgia. A mãe que aparece no vídeo é a de Batoré, e as imagens mostram a vivência do vocalista e de seu filho em um bairro residencial carioca.

O novo disco do ConeCrewDiretoria está prometido desde 2015. De lá pra cá, diversos singles foram lançados, como “Rap Erva Cerva & Muita Larica”, “All in Gang”, “Energia” e “Vai Dar Caô”.

De acordo com o grupo, o novo álbum, que deve se chamar Bonde da Madrugada 2, sai ainda no 1º semestre de 2017.

Veja o clipe de “Relíquia 2” no player abaixo. A direção é de PH Stelzer, da Ganja Filmes.

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 - que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).

Sem Comentário

Adicione um comentário