Clipe: BADBADNOTGOOD – “Lavender” (com Kaytranada)

Faixa do álbum IV ganhou vídeo que mostra um aspecto estranho dos jogos de RPG

Jogar RPG não é bem o foco da série Stranger Things, mas uma coisa deve ser dita: rolou um novo interesse geral pelos tabuleiros de estratégia. É justamente esse boom que o novo clipe do grupo canadense de acid-jazz BADBADNOTGOOD se beneficia.

Em “Lavender”, os músicos do grupo estão reunidos em uma sala, jogando um game com um cara meio estranho, com ímpetos mortíferos. É por causa dele que depois o jogo descamba para uma roleta-russa, que deixa todos apreensivos.

O desfecho é meio trágico, tanto que soa meio freaky ver um rapaz vestido de mago convidando os ouvintes a jogar Dungeons & Dragons no final do clipe. “Garanto pra vocês que jogar não é nada esquisito como vocês viram [no vídeo]”.

A música, que integra o álbum IV, lançado este ano, tem participação do multi-instrumentista Kaytranada, que aparece lá no meio do game, como se estivesse interagindo diretamente com os personagens dos cards.

A direção do clipe é de Fantavious Fritz. Assista no player acima.


Publicidade



Artistas BADBADNOTGOOD

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 - que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário