Clipe: BADBADNOTGOOD – “Lavender” (com Kaytranada)

Faixa do álbum IV ganhou vídeo que mostra um aspecto estranho dos jogos de RPG

Jogar RPG não é bem o foco da série Stranger Things, mas uma coisa deve ser dita: rolou um novo interesse geral pelos tabuleiros de estratégia. É justamente esse boom que o novo clipe do grupo canadense de acid-jazz BADBADNOTGOOD se beneficia.

Em “Lavender”, os músicos do grupo estão reunidos em uma sala, jogando um game com um cara meio estranho, com ímpetos mortíferos. É por causa dele que depois o jogo descamba para uma roleta-russa, que deixa todos apreensivos.

O desfecho é meio trágico, tanto que soa meio freaky ver um rapaz vestido de mago convidando os ouvintes a jogar Dungeons & Dragons no final do clipe. “Garanto pra vocês que jogar não é nada esquisito como vocês viram [no vídeo]”.

A música, que integra o álbum IV, lançado este ano, tem participação do multi-instrumentista Kaytranada, que aparece lá no meio do game, como se estivesse interagindo diretamente com os personagens dos cards.

A direção do clipe é de Fantavious Fritz. Assista no player acima.


Publicidade



Artistas BADBADNOTGOOD

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e atualmente sou repórter de notícias, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).

Sem Comentário

Adicione um comentário