Nosso Querido Figueiredo lança EP ‘noturno’: The Vanishing

“A noite é uma catarse”, diz o músico sobre EP de três faixas

Como é a música da noite? Obviamente a eletrônica é a primeira coisa que surge em nossa mente. Não por causa de festa: é mais por sua pulsão, por seus mistérios.

Foi pensando nisso que Nosso Querido Figueiredo, mais uma vez versátil em seus experimentos, decidiu dedicar um EP para essa sensação.

The Vanishing tem três faixas: duas peças complementares, com mais de 12 minutos cada, e um desfecho, “Morning Sun”, que sonoriza a transição para o que seria o fim da jornada noturna com a chegada do dia.

The Vanishing partiu de um interesse em avaliar o que é música noturna, desde os nocturnes românticos inspirados em noites escuras com velas acesas até os dias de hoje, a cultura rave onde a noite é uma catarse”, disse o músico.

Faça como ele sugere: ouça no carro, à noite, de preferência em movimento.


Publicidade



Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e atualmente sou repórter de notícias, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).

Sem Comentário

Adicione um comentário