Public Enemy lança álbum gratuito para download: Nothing Is Quick In The Desert

“Pegue logo enquanto é free”, diz o grupo, que lançou-o em comemoração aos 30 anos

São 30 anos de história de Public Enemy, e nada melhor do que um disco para celebrar, certo?

Sem muita enrolação, o grupo de rap de Long Island (EUA) jogou no que parece ser a recém-criada página do BandCamp um álbum inteiro para audição e download gratuitos.

O disco chama-se Nothing Is Quick In The Desert e foi anunciado como todas as boas notícias bombásticas musicais: pelo Twitter. Do Chuck D, diga-se:

O álbum sucede Man Plans, God Laughs, lançado em 2015, mas sem muito furor do público. Lembrando que Chuck D integra o supergrupo Prophets of Rage, com integrantes do Cypress Hill e Rage Against the Machine.

O anúncio é bem direto: “pegue logo enquanto é free”. Ou seja, pode ser que o grupo passe a cobrar pela própria página do BandCamp para adquirir o disco.

O álbum tá pesadão, cheio de guitarras e com o discurso afiado – como seria de se esperar.

Ouça abaixo. Para fazer o download, basta clicar em “Free Download” na página oficial do grupo.

Artistas Public Enemy

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 - que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).

Sem Comentário

Adicione um comentário