hateyourmusic é motivado pelo amor em Chá de Morango e Melão

João Gabriel Silva dedicou, a partir de seu projeto, um álbum à namorada

Gravadora: Fiasco Records
Data de Lançamento:
29 de agosto de 2016

De Ribeirão Preto (SP), João Gabriel Silva se mostra como mais um dos muitos multiinstrumentistas lo-fi que não têm medo de extrapolar a criatividade musical com recursos caseiros.

Com o projeto hateyourmusic ele veio com um propósito antagônico ao nome: em Chá de Morango e Melão ele celebra o amor. Afinal, quer prova maior do que a dedicação de um disco a uma namorada?

A namorada em questão, Aline, também chega a participar do disco: na melancólica “Vigésima Potência”, é ela quem faz a narração. Além disso, é Aline quem está estampada na capa do álbum.

Chá de Morango e Melão tem 12 faixas e foi gravado entre junho e julho deste ano.

Ouvir o disco é como testemunhar o Beach House retornando às bases caseiras, com mais crueza do que se imaginaria. Dream-pop e indie-folk também são recorrentes em faixas como “Não Foi, Mas Foi Parte Dois” e “Janela da Alma, Olhos Castanhos”.

Ouça o álbum na íntegra no player abaixo:


Publicidade



Artistas hateyourmusic

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 - que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).

Sem Comentário

Adicione um comentário