Mais uma nova do Lucas Santtana: ‘É Sempre Bom Se Lembrar’

Ouça e conheça detalhes de mais um single que vai integrar O Deus que Devasta Mas Também Cura, que deve sair ainda em fevereiro

“O amor no começo é alvoroço/Qualquer momento é um colosso”, começa Lucas Santtana em seu mais novo single, “É Sempre Bom Se Lembrar”, que vai integrar o aguardado O Deus que Devasta Mas Também Cura.

Depois de muitas experimentações com instrumentos de corda no disco anterior (Sem Nostalgia, de 2009), Lucas deve focar na poesia em seu novo trabalho.

Bom, informações sobre o novo disco, que será lançado ainda neste mês, já falei aqui.

Sobre a nova música, o próprio Lucas Santtana falou em seu novo espaço na plataforma O Esquema, que se chama Diginois.

O arranjo orquestral fiz com o Gui Amabis a 4 mãos. Além dele, participaram da gravação o Marcelo Callado (do grupo Do Amor, que tocou bateria em 7 faixas do disco), o Marcos Lobato (Afrika Gumbe) no piano Rhodes, e a Camerata Impresionista Grifinória, formada por: Luca Raele (clarinetes); Marcelo Lobato (O Rappa), no vibrafone; Kassin, no baixo acústico e órgão; Hudson Lima, no violoncello.
Artistas Lucas Santtana

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 - que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário