Snoop Dogg participa de novo clipe de BADBADNOTGOOD: “Lavender”

Nova versão da música deve integrar o novo disco do rapper, que deve sair em maio

Tá todo mundo vestido de palhaço no novo clipe do BADBADNOTGOOD para a faixa “Lavender”, que ganhou uma nova versão com vocais de Snoop Dogg.

Os conflitos diários de policiais e homens negros e, claro, a vitória do demagogo Donald Trump são alguns dos motivos que levaram a essa abordagem.

O diretor Jesse Wellens disse à Billboard que se inspirou na triste história de Philando Castile, que foi abordado por um policial quando estava dirigindo e morreu após tomar quatro tiros, depois de afirmar que possuía porte para arma. “Nós só queríamos trazer os palhaços porque é ridículo o que está acontecendo”.

“O mundo inteiro tem cada vez mais palhaços ao seu redor, e o conceito de Jesse é tão certo no ponto com a direção de arte e da realidade, porque se você realmente olhar a fundo esses filhos de uma puta, tratam-se de palhaços”, disse Snoop Dogg, que deve incluir a versão no disco sucessor de Coolaid (2016), que deve se chamar Never Left, com previsão de lançamento para maio de 2017.

A faixa original “Lavender” integra o disco mais recente de BADBADNOTGOOD: IV, lançado em 2016. Vale lembrar que há outra versão em clipe para a mesma música.

Veja:

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 - que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).

Sem Comentário

Adicione um comentário