Playlist do Na Mira do Groove no ONErpm

Faixas legais de artistas improváveis pra você começar bem o ano de 2013

Plataforma bacana para divulgação de música nos principais serviços de streaming, a ONErpm trouxe sua credibilidade internacional para se fixar no Brasil como distribuidora global de música digital.

Recentemente, o Na Mira fixou uma parceria com a plataforma. Se você já viu o banner no topo da página, nem é preciso dizer muita coisa, né?

Para começar as engrenagens no início do ano, eles nos convidaram a elaborar uma playlist com o catálogo disponível.

Como o Na Mira é adepto do imprevisível, selecionamos faixas aleatórias com o intuito de mostrar um possível entrelaçamento de diferentes gêneros.

O que tem a ver ConeCrewDiretoria com Erasmo Carlos? Por que Buju Banton (o único internacional aqui) e Mukeka di Rato numa mesma seleção? Que banda é STROBO?

Isso sem deixar de lado as novidades, como Anelis, o novo do Metá Metá e o querido da casa Cabruêra com o clássico “Proibido Cochilar”.

Dê o play sem medo:

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 - que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário