Nauí, do MOVNI, anuncia projeto solo; ouça “Atormentado”

Disco de estreia “trabalha seus tormentos a cada faixa e procura auxiliar os ouvintes”

Um dos integrantes do grupo de rap MOVNI, Nauí está trabalhando no disco de estreia solo. Oriundo de uma “estação experimentada” pelo vocalista, o álbum tem produção de Duckjay (Tribo da Periferia), da Indústria Kamika-Z, e Leandro Solano, do LP Stúdio.

A faixa-título do trabalho já está disponível. O vídeo em fundo preto mostra o lado introspectivo do cantor, o que não quer dizer que seja melancólico. É possível perceber as nuances espaciais do álbum Laboratório, um dos melhores discos de 2014.

Diz o release:

O álbum retrata os conflitos vividos pelo autor que, em um determinado momento do tempo, teve dificuldade para lidar com seus demônios interiores. De forma terapêutica, Nauí trabalha seus tormentos a cada faixa e procura auxiliar os ouvintes a essa busca interior, com a intenção de que todos encontrem a aceitação necessária para não se sentirem acuadas diante dos seus próprios medos e tormentos.

Assista ao vídeo de “Atormentado” no player acima. Caso esteja visualizando via celular ou tablet, clique aqui.

Artistas MOVNINauí

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 - que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário