SZA e Kendrick Lamar ganharam prêmios Grammy, em 2017, por seus discos

Kendrick Lamar e SZA revelam tema de ‘Pantera Negra’; ouça “All the Stars”

Rapper é um dos responsáveis pela trilha sonora do filme da Marvel, que será lançado em fevereiro

Boa parte das listas de melhores discos e músicas de 2017 mencionaram Kendrick Lamar e SZA, que chegaram a colaborar em Ctrl, na faixa “Doves in the Wind”.

Os dois artistas são do casting da Top Dawg Entertainment, que deve ganhar ainda mais projeção este ano por cuidar da trilha sonora do filme Pantera Negra, previsto para estrear em 15 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Ao lado do chefão da gravadora, Anthony “Top Dawg” Tiffith, Kendrick está por trás da trilha sonora.

E ele já deu uma pinta do que podemos esperar com um dueto inédito ao lado de SZA: “All the Stars”.

Para o tema, a dupla preparou uma espécie de soul sci-fi, ambiente em que SZA se sente à vontade para incitar altas emoções, enquanto Kendrick surge com serenidade e trata de mantê-la até o fim da música. ‘Foda-se você e suas expectativas/Eu não sou muito de ficar dando os parabéns’, diz o rapper, rebatendo críticas que dizem que ele é superestimado após o lançamento de DAMN.

A trilha sonora será lançada na mesma semana do filme.

Ouça “All the Stars” a seguir:

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 - que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário