Edi Rock lança “That’s My Way”, faixa com Seu Jorge

Vocalista dos Racionais anuncia álbum solo; confira também um making of feito pelo Vídeo Show do clipe da música

Os Racionais MCs não lançam um disco de inéditas há quase 10 anos, mas os membros não param. Mano Brown está envolvido com a Banda Black Rio e outros projetos, Ice Blue aqui e ali lança faixas colaborativas, KL Jay dá festa toda semana e deve estar atolado de novas bases. E o Edi Rock, talvez o músico mais tímido do grupo (“no sapatinho”, como diz Seu Jorge), também anunciou que vai lançar disco solo.

A primeira amostra está com “That’s My Way”, que passou dia desses na rádio 105 FM. Sua voz grave e imponente continua em destaque. Como participação especial, o músico chamou Seu Jorge nos refrões. Mas esqueça aquele caráter festivo; aqui, Seu Jorge ressurge com vocais mais soul, em uma sonoridade que mescla a música pop carioca com bases pesadas que há muito tempo habitam no som dos Racionais.

Nesta canção, Edi Rock cita os versos que colocou na música “19 Rebellions”, um dos destaques do álbum Enemy of the Enemy, do Asian Dub Foundation. Ouça a seguir:

Agora, o mais surpreendente de tudo isso é ver que o programa Video Show, da TV Globo, mostrou o making of do clipe de “That’s My Way”. O vídeorreporter Bruno de Luca foi até o Morro do Vidigal para conversar com Seu Jorge e com Darlan Cunha, que já atuou nos filmes Cidade de Deus e Cidade dos Homens. Edi Rock não falou, mas o material ficou bacana. Confira abaixo:

Para ver uma versão mais completa, só dar play no vídeo abaixo:

***

Obs: Edi Rock não se escreve com Y, como estava anteriormente. É com I.

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 – que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário