Creepypasta lança nova faixa: “Fantasma no Ouvido”

É a terceira amostra do disco de estreia MEDUSA, que deve sair este ano

No início deste ano, Matheus Borges (Nosso Querido Figueiredo) e Bruno Ribeiro (7mm no Paraíso) anunciaram o projeto Creepypasta, perseguindo um lo-fi estranho – como já ficou perceptível na faixa “Palmer’s Eldridge”.

Eles lançaram mais uma canção. Trata-se de “Fantasma no Ouvido”, um noise meio minimalista, meio torturante.

De acordo com o grupo, esta é uma amostra do disco de estreia, MEDUSA, que deve ser lançado ainda este ano (outra amostra foi “Rua XV”).

Ouça no player abaixo:


Publicidade



Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 - que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).

  1. Bruno Ribeiro – bruno ribeiro 30 agosto, 2016 at 14:47 Responder

    […] “No início deste ano, Matheus Borges (Nosso Querido Figueiredo) e Bruno Ribeiro (7mm no Paraíso) anunciaram o projeto Creepypasta, perseguindo um lo-fi estranho – como já ficou perceptível na faixa “Palmer’s Eldridge”. Eles lançaram mais uma canção. Trata-se de “Fantasma no Ouvido”, um noise meio minimalista, meio torturante.” (Na Mira do Groove) […]

Poste um novo comentário