BEL em foto de Jhona Lemole

BEL lança single com músicos de Portugal e Argentina: “O Gole que Presta”

Música foi composta em turnê pela América Latina do álbum Quando Brinca

Neste ano, a cantora carioca BEL lançou o disco de estreia Quando Brinca, fortalecendo uma conexão com a música latina como um todo.

Por conta do bom resultado do trabalho, ela saiu em turnê pela América do Sul. Durante as viagens, veio a ideia de uma nova composição, “O Gole que Presta”, reunindo músicos de distintos países: Diaba Suja, cantora de Portugal; e Martin Longoni (guitarra, sintetizadores e programações) e Melina Xilas (flauta), da Argentina.

“Tive a oportunidade e a felicidade de encontrar muitos artistas durante essa turnê e de trocar muito com essas pessoas, seja compondo, seja tocando junto, seja conversando e tomando um mate. Todos esses encontros me atravessaram bastante e provocaram transformações em mim. De uma forma geral, foi lindo me sentir identificada com a irmandade latinoamericana. Gosto desse elo, e penso que ele deve ser fortalecido sempre“, disse BEL sobre a experiência.

Ouça “O Gole que Presta” abaixo:

Artistas BEL

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 – que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário