BADBADNOTGOOD revela (outra) música com Future Islands: “I Don’t Know”

Música foi gravada em sessões do disco IV (2016)

No ano passado, o grupo canadense de acid-jazz BADBADNOTGOOD lançou o celebrado IV. Em uma das colaborações, o grupo chamou o cantor Samuel T. Harring, da banda Future Islands, para a faixa “Time Moves Slow”.

Daquelas sessões outra colaboração foi gravada. Trata-se de “I Don’t Know”, que fala sobre a dificuldade de superar uma relação amorosa, lançada somente agora.

Mais orquestrada, a canção se adequa ainda mais à proposta do Future Islands, beneficiada por lindos arranjos de cordas.

Segundo o baterista do BADBADNOTGOOD, Alex Sowinski, a canção é “profundamente significativa e uma peça de poesia que vem de uma honesta alma bonita”. É de se concordar.

Ouça “I Don’t Know”:

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 – que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário