Pós-punk de boa no novo EP do Color For Shane

Oops foi lançado pelo selo The Blog That Celebrates Itself

São quase oito anos de estrada. Um total de 4 EPs. A dupla da cidade de São Bernardo do Campo (SP) Rafael PiresHenrique Gonzalez reformulou a banda Color For Shane e chega com todo o vigor do pós-punk, gênero que há um bom tempo tem servido de motor para novas bandas independentes.

Os vocais parecem femininos, mas a grande força da banda está na assertividade.

No quinto EP, Oops, a dupla faz bastante com pouco. A base é bem simples, com todo aquele recorte que nos remonta aos anos 1980.

A mais longa faixa do trabalho, “I Kept Going in the Thanks From That Other Song”, tem apenas 3min32s, e lembra bastante algum take perdido de Savages ou She Wants Revenge.

O disco foi gravado no Intrinseco Studio, em janeiro deste ano, e logo no dia 23 daquele mês já foi lançado pelo selo The Blog That Celebrates Itself.

A produção é de Ian Vega.

Ouça o EP Oops no player a seguir. Para adquirir o trabalho, visite o Bandcamp do selo.

Artistas Color For Shane

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 - que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário