Kamasi Washigton lança novo single: “Truth”

Saxofonista deixa a Brainfeeder e passa a fazer parte do selo Young Turks

Uma semana depois de shows elogiadíssimos no Brasil, o saxofonista Kamasi Washington anuncia que saiu da gravadora Brainfeeder, de propriedade de Flying Lotus, rumo à Young Turks, fixada em Londres em parceria com a XL e que possui um casting de artistas mais populares, como The xx, FKA-twigs, entre outros associados ao novo R&B.

O Na Mira já havia antecipado essa mudança no começo da semana:

No meio disso tudo, o melhor é: tem música nova. “Truth” não foge do pathos espiritual que fez de The Epic (2015) um álbum grandioso e adorado.

A diferença é que sua estrutura parece ser mais progressiva. O tratamento dado às cordas é mais meticuloso e a preparação para a entrada de Kamasi é mais elaborada, como se as notas aqui tivessem ainda mais peso do que suas canções anteriores.

São 13 minutos da apoteose jazzística que os fãs já esperam – e que os neófitos se impressionam.

A música surgiu com um vídeo com várias imagens que captam a admiração pelo homem e pela natureza. Veja o clipe de “Truth”:

Share this post

Tiago Ferreira

Editor do Na Mira desde 2010 – que, além de site, também é canal do YouTube e Embaixador Spotify. Já trabalhei como redator de comunicação interna, produtor de conteúdo da B2W (Americanas, Submarino e afins) e repórter de entretenimento, ciência e tecnologia no Vix.com. Também sou colaborador eventual da Revista da Cultura (da Livraria Cultura).


Mais artigos para você:


Sem Comentário

Adicione um comentário